WEBINAR – 9 DE JULHO // 10H30| PARTICIPAÇÃO GRATUITA
A gestão documental /gestão do ciclo de vida do produto (PLM) e o planeamento de recursos empresariais (ERP) têm benefícios por si só, mas usar os dois de forma integrada pode ajudar-te a tirar o máximo partido de ambos os sistemas.
- A integração entre diferentes plataformas possibilita a redução dos custos de produção, pois permite a transferência bidirecional de informação de uma forma rápida e sem erros;
- O Departamento de Compras pode realizar encomendas com maior confiança evitando e desperdício de dinheiro e prevendo ruturas de stock;
- O Departamento de Engenharia e Produção pode gerir as alterações de uma forma eficaz, traduzindo esta alteração numa nova BOM (Bill of materials) que pode ser partilhada para diferentes plataformas instantaneamente.
Assista ao webinar desta semana e conheça as características e vantagens da integração ente PLM e ERP.
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HORÁRIO
9 de julho
10h30 – 11h00
Duração – 30min
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Publico Alvo
– CIO´s
– Dir. de Projeto
– Eng. de Produto
– Dep. Compras
– Dep. Produção
O que vai aprender
Características e Vantagens de integração PLM/ERP
Orador
João Gonçalves
Senior PLM Consultant
joao.goncalves@tca.pt