O software de design PTC que permite às empresas elevar o potencial dentro de suas organizações com o CREO 3.0

ptc creo 3.0

PTC Creo, software premiado para projetos 2D e 3D CAD é da Família PTC é uma solução paramétrica compatível com aplicativos de design conjunto de produtos, o que ajuda as empresas a lidar com os desafios de desenvolvimento de produtos permitindo inovar mais rápido e competir efetivamente no mercado. Com base nas tecnologias centrais da PTC, como Creo Parametric / Creo Elements Direto / Creo View.

A PTC oferece um valor sem precedentes para as organizações que desenvolvem produtos e tecnologias inovadoras tecnologia que solucionam o problema do 2D e 3D, permitindo que todos na empresa possam contribuir para o desenvolvimento do produto, tornando-se mais eficientes e fornecendo uma grande gama de melhoria dados internos e externos do compartilhamento entre a comunidade. PTC CREO libera o potencial do projetista e as equipes de produção, instigando a criatividade, facilitando o trabalho em equipe, aumentando a eficiência e proporcionando mais valor acrescentado.

A versão mais recente é que eu acho PTC 3.0, que oferece grandes vantagens para as empresas.

Recursos e benefícios:

Melhor experiência do usuário.

Ele oferece novas funcionalidades multi-CAD.

Simplifique fluxos de trabalho e fornece melhorias nas ferramentas básicas de modelagem e análise.

Oferece desempenho gráficos melhores.

Inclui Unite Tecnologia para resolver os desafios de trabalhar com plataformas de diferentes sistemas CAD. (Catia, SW, NX, Solid Edge, Inventor, AutoCAD).

Se você já tiver instalado PTC acredita em uma versão anterior e tomar a decisão de atualizar para 3.0 PTC® penso eu, contar conosco para ajudar a otimizar o processo de atualização. Para ajudar os clientes que irão realizar o upgrade, nós criamos uma lista com links para artigos e recursos técnicos.

PTC CREO foi desenvolvido para fornecer aos profissionais um conjunto de ferramentas de Desenho de produtos da indústria de design 3D mais eficiente e escalável. PTC I 3.0

proporciona maior eficiência e flexibilidade para fornecer um processo de desenvolvimento de produtos mais ágil.

Destaques:

– UNITE TECHNOLOGY

Com a introdução da meta da Unite Tecnologia é para ajudar você a trabalhar de forma mais eficaz com dados de CAD a partir de múltiplas fontes.

Unite Tecnologia resolve o desafio de migração de dados com a capacidade de importar ou abrir arquivos facilmente com outros PTC Eu acho que permitindo a organização para consolidar uma única plataforma MULTI CAD.

Agora os usuários podem converter dados como e quando necessário.

Para melhorar a colaboração com os seus parceiros no desenvolvimento de produtos, Unite Tecnologia, oferece o ambiente ideal para incorporar facilmente em dados de projetos fora PTC Creo, sem criar novos arquivos CAD para gerenciar. Este conjunto poderoso e exclusiva de recursos para criar e preservar a intenção do projeto entre os dados da PTC Creo e dados externos em todo o processo de desenvolvimento do produto. Além disso, você pode trocar dados sobre os formatos mais comuns de CAD.

– Desenhos de projeto

Outra área de melhoria significativa na última versão do PTC Creo é o projeto conceitual. Para promover um ambiente de inovação é fundamental que as equipes de design tirar o máximo proveito dos esforços de ferramentas de desenvolvimento conceituais que não criam barreiras entre essas funções críticas. Melhorou o conjunto dedicado de ferramentas para projeto conceitual e avançou na fluidez da intenção do projeto entre o projeto conceitual e detalhado.

Melhoria PTC Creo Layout de para clientes que usam o desenvolvimento conceptual 2D com novas ferramentas de design e escalabilidade através da introdução de regimes simultâneos.

PTC Creo direto evoluíram consideravelmente nestas ferramentas de liberação para incorporar modelagem nova e mais eficaz e uma ampla gama de melhorias de processos de trabalho.

CREO PTC Design Extension Exploration é uma nova ferramenta para investigar de forma rápida e facilmente conceitos de design alternativo PTC Creo Parametric. Usando pontos de controle pode salvar periodicamente listas de projetos-chave para criar ramos de design e eliminando a necessidade de gerenciar múltiplas versões de dados que permitem alternar facilmente entre as alternativas de projeto.

– Outras melhorias

PTC I 3.0 inclui novas melhorias que agregam funcionalidade e aumentam a produtividade.

As melhorias em áreas como a experiência do usuário, básico, usinagem e modelagem de simulação, facilitando as tarefas diárias e permite que as equipes e organizações de desenvolvimento de produtos apostar na inovação e qualidade do produto.

Nesta versão, a experiência do usuário é otimizada para melhorar muito os processos de trabalho de aperto conjuntos com grandes bibliotecas de componentes. Essa melhora pode ser aumentado com o novo módulo Intelligent Fastener Extension. Também houve grandes melhorias na capacidade de analisar problemas em contato PTC Creo Simulate.

Na concepção de peças de plástico têm melhorado significativamente o desempenho para simulação de enchimento do molde e verificação de inclinação e acrescentou uma nova verificação Esperos 3D.

As soluções de usinagem incorporar melhorias propostas pelos clientes, incluindo uma melhor sincronização de usinagem multitarefa. O novo Creo Harness Manufacturing Extension oferece vantagens de eficiência enormes na criação de desenhos e documentação de usinagem.