Integralplm_Experts_Ciclo_de_Vida_de_Producao_PTC

Integralplm Experts Ciclo de Vida de produção PTC

Soluções de gestão para a cadeia de abastecimento (“SCM”) permitem que os fabricantes de colaborar no desenvolvimento de produtos, cadeia de suprimentos e abastecimento para que possam identificar um conjunto ideal de peças, materiais e fornecedores.

O SCM acelera o processo de abastecimento automatizando RFx com modelo detalhado de custo e fornece a visibilidade na cadeia de suprimento evitando o risco e equilibrando o custo, qualidade e conformidade.

Para competir com um mercado onde os fabricantes e varejistas líderes, gerenciam vários níveis da cadeia de fornecimento ao lidar com complexidades e ao aumento de produtos, a introdução do produto acelerado e pressão para reduzir os custo, aumentar a qualidade e cumprir as normas regulatória.

soluções de gestão para a cadeia de fornecimento permitem que os fabricantes de alinhar estratégias de planejamento do projeto de produto e cadeia de suprimentos.

Ao solucionar problemas da cadeia de abastecimento nas fases iniciais de desenvolvimento de produto, as empresas podem reduzir a complexidade, custo e risco, e trazer ao mercado produtos mais rentáveis ​​mais rapidamente.

Vantagem

A solução correta SCM permite que você:

  • Reduza a complexidade do produto e da cadeia de abastecimento através da definição de peças, materiais e fornecedor preferencial
  • Melhorar o desempenho de abasteimento e otimizar o custo
  • Aumentar a colaboração com os fornecedores
  • Assegurar a continuidade do negócio, gerenciar riscos e cumprir os requisitos da conformidade

Analytics Produto

A solução analítica para o produto PTC fornece visibilidade precoce de risco e conformidade do produto por meio da análise de dados a partir do produto da empresa e fornecedores.

Isto permite que o fabricante:

  • Melhorar a visibilidade da cadeia de fornecimento com a recolha sistemática de dados da cadeia de suprimentos
  • Proteja fluxos de entrada para fazer análise de risco, faça parte do processo de desenvolvimento padrão
  • Garantir a conformidade com as regulamentações em evolução
  • Avaliar o desempenho do produto, incluindo o custo, peso, de segurança e ambientais, a começando pronto no processo de inovação
  • Promover a inovação em produtos e otimização do abastecimento, com a análise de cenários com prós e contras