Integralplm SLM PTC

Muitas vezes, as equipes de serviço são gerenciadas funcionalmente para melhorar os processos de serviços individuais, tais como o suporte ao cliente, peças de reposição e garantia. Esta abordagem desigual não produz os benefícios de uma abordagem de “ciclo de vida do serviço completo” Inter operável, especialmente quando ele se relaciona com as expectativas dos clientes nos produtos durante o ciclo de vida do serviço.

A fim de maximizar o valor do cliente, o serviço do ecossistema requer visibilidade em tempo real sobre o desempenho do produto para otimizar eventos de serviço que ocorrem durante o ciclo de vida do produto. Permite que as empresas de entregar e captura conhecimento do produto no que se refere a serviço. Ele também fornece um feedback fechado entre a engenharia e serviços para melhorar constante o desempenho da sua gama de serviços e produtos.

A gestão de ciclo de vida de serviços da PTC possibilita um foco total na gestão do ciclo de vida completo e da atenção ao cliente e o desempenho do produto para otimizar o valor e experiência única ao cliente.

A abordagem única de PTC em gerenciar o ciclo de vida do serviço é focado no produto, proporcionando OEM ao distribuidor e ao cliente uma visão única do serviço, para melhoria continua do produto e do serviço com uma tecnologia inovadora que vai destacar sua Empresa perante a concorrência.

  • Única fonte de conhecimento do serviço centrado no produto
  • Processos conectados através do serviço de rede
  • Sistema fechado para Feedback no sistema Empresarial

Otimizar o rendimento do produto e serviço, de uma unidade até a base instalada completa.

Para alcançar a entrega se organiza a estratégia em torno da otimização do desempenho do produto para gerar o mais valor ao cliente e na agilidade do serviço.